sábado, 4 de agosto de 2007

Saudade de tudo que não conheço


Vontade de tentar abraçar dois braços que ao menos conheço,desejo de sentir o calor que eu nunca senti,ouvir a voz doce no meu ouvido,voz essa que nunca ouvi...E mal sei se ouvirei um dia.Vontade de olhar em certos olhos e dizer o tanto de falta que um dia eles me fizeram,quando um dia eu só,procurei enxergar o mundo que eu mal sabia ver.Vontade tamanha de me aninhar em um colo,feito de pena e de aço e fazer do cansaço o meu bem estar.Vontade grande essa,de me cobrir de correria e entender que toda minha vida,ainda assim,com a saudade do mundo que não conheço,do beijo que desconheço,do olhar que um dia conheci e que não vejo mais...Faz o sangue pulsar mais rápido e faz o mundo ficar pequeno,tão pequeno que parece que os anos nunca passaram,parece que a distancia não atrapalha,parece que a vergonha não te impede...Parece que enfim a sua vida se resume numa descoberta:TUDO SERIA DIFERENTE SE TUDO TIVESSE ACONTECIDO DIFERENTE.Às vezes o obvil é tão obvil que poucos conseguem enxergar.

Nenhum comentário: