domingo, 13 de abril de 2008

Imagine eu e você

Mas agora?Eu me imagino com você,em seus braços assim bem apertados...Como te esquecer se tudo o que eu olho me faz te lembrar?Mudei meu perfume,minhas roupas e meu jeito,parei de ouvir nossas musicas e agora,não sou mais eu...Eu te amo e você nem sabe o tanto...Não consigo ser sincero,apenas constante...Tenho medo de ser usado de novo...Mas o que faço de mim mesmo?Seria tão facil poder te contar tudo,mas sei que você vai achar graça e sair andando...Queria tanto que pensasse em mim sempre que eu penso em você,queria tanto poder mostrar o quanto te quero para sempre...Dessa vez o pra sempre vai ser eterno...Eu prometo...Vamos começar de novo!Se estamos passando porisso é porque um dia seremos felizes,juntos...É,eu te amo mesmo,nunca pensei que o amor fosse tão forte assim...Se durmo sonho apenas com nossos momentos,quando me levanto imagino-te levantando...Vivo em função de você...Até quando terei que continuar assim?O seu cheiro,a sua voz,o seu corpo em minhas mãos,o seu gosto,o seu rosto e a sua saliva ainda estão em mim...Você me fez assim!Será que no escuro do seu quarto,tudo o que você vê te faz lembrar-me?Será que tudo o que você cheira faz lembrar-me?Será que tudo o que você ouve faz nos lembrar?Eu te amo e não vejo outra saída além de me afundar nesses versos e esconder meus sonhos no meu travesseiro...

Nenhum comentário: