domingo, 13 de abril de 2008

Longe do meu lado


Não consigo mais suportar te ver assim,tão perto de mim...Vejo seu sorriso toda manhã sem sol pros meus olhos...Não saia de minha vida,tão longe do meu lado.Meu coração está com você,no meio de tantos outras coisas que está no seu lar...Venha aqui,estou em casa te esperando o caminho você já sabe decor...Vamos ser felizes sem se preocupar com o tempo,lembra-se que disse que não existe amor errado?Hoje entendo que sempre te quis assim,perto de mim.
Se me tranco no meu mundo,só tem seu sorriso ingênuo espalhado na parede da minha memória...Ah que ilusão a minha,acreditei em suas mentiras de eternidade...Eu ainda acredito que seremos capazes de reconstruir aquilo tudo que nunca levantamos...Mas eu te amo e isso me basta não quero mais nada,além de sentir sua respiração rente ao meu corpo,sua língua roçando meu corpo e seu cheiro impregnado,AINDA, no meu quarto...Agora rezo baixinho para você me acompanhar e me perco no caminho que escolhi sem te ter ao meu lado...Nunca se esqueça de mim,não me lembrarei de outra coisa,enquanto eu respirar...

Nenhum comentário: