terça-feira, 29 de abril de 2008

Meu anjo



Meu bem se mostre pra mim,saiba que o que cabe em mim,são apenas as juras de amor,jurastes a mim sob o cobertor...Meu bem,cubra meus sonhos com as suas esperanças,eu juro te prometo a eternidade que você não acredita e te faço lembrar das coisas mais bonitas...Que eu te disse e você nem se preocupou em se lembrar...Venha aqui meu bem,esqueça daquilo que falemos...Lembre-se apenas daquele nosso dia...Tão completo debaixo do seu cobertor...Dizendo apenas juras concretas de amor...Venha meu bem,desligue o rádio do carro,apague aquele cigarro e me dê sua mão..Venha meu bem,coloque na cabeça só o que eu pedir para acreditar,não é porque estou sorrindo que eu deixei de te amar...Volte meu bem,pegue um cartão e ligue pra mim,esconda um bilhete debaixo do portão...Venha meu bem,case-se comigo...Enfrenta o medo e os perigos...O mundo será pra sempre nosso...O mundo será pra sempre nosso...Venha meu anjo...E o mundo será nosso...Como foi nosso aquele dia...Como foi nosso aquele dia...

Nenhum comentário: